Em fuga, assaltantes colidem com poste de energia no Jorge Teixeira

Por Portal do Holanda

01/04/2016 21h08 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última quinta-feira (31), por volta das 23h, dois homens foram detidos suspeitos de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Eles foram identificados como Heckner Carvalho Campos, 18 e Ângelo Gabriel de Oliveira Leite, 19.

A viatura 6199 da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do cabo Henderson, recebeu a informação que uma dupla havia acabado de assaltar a drogaria Farma Bem, na avenida Autaz Mirim. Segundo relatos, os dois suspeitos estavam na motocicleta roubada Yamaha Fazer, de cor branca e placas PHG 0921.

Em patrulhamento os policiais militares conseguiram localizar os acusados, que ao perceber a guarnição empreenderam fuga em alta velocidade.

Ao chegar no Jorge Teixeira a dupla perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste de energia. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um relógio, um celular e a quantia em dinheiro de R$ 459,00.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, onde foram realizados os procedimentos. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial