Embriagado, motorista de coletivo bate em vários veículos e criança fica ferida

Por Portal do Holanda

15/03/2016 7h02 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última segunda-feira (14), por volta das 20h30, um homem foi detido suspeito de conduzir embriagado um ônibus da empresa Global Green da linha 089 e causar um grave acidente na rua Pinheiro, bairro Jorge Teixeira II, zona Leste da capital. Ele foi identificado como Ronaldo Medeiros de Moraes, 40.

A viatura 6199 da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente Jackson Pestana, recebeu a informação que ocorrera um acidente de trânsito no local envolvendo vários veículos.

Ao chegar no local se depararam com uma criança gravemente ferida que ficou imprensada entre uma lixeira e outro veículo. A menor apresentava um trauma no fêmur e escoriações no braço direito. Ela foi conduzida às pressas ao HPS Joãozinho.

O condutor do coletivo foi detido com visíveis sinais de embriaguez e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante por lesão corporal e embriaguez ao volante.

Na delegacia o motorista se submeteu ao teste do bafômetro, que confirmou o teor de alcoolemia acima do permitido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial