Compartilhe este texto

Embriagado, motorista causa acidente, tenta fugir e é preso

Por Portal do Holanda

23/12/2015 9h39 — em Amazonas




Manaus|AM - Na manhã desta quarta-feira (23) um motorista com aparentes sinais de embriaguez bateu com o carro em um coletivo da empresa Via Verde, linha 116, na rua Presidente Dutra, bairro Glória, zona Oeste da Capital. Ele foi identificado como Wilkson Nunes Silveira, 43.

Caso "Embriagado, motorista causa acidente, tenta fugir e é preso" - Direito de resposta

De acordo com informações de policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem ainda tentou fugir em um veículo modelo Saveiro, de cor amarela e placas OAJ 1030, que deu apoio ao infrator. 

Wilkson conduzia um Cruze, de cor branca e placas NOS 7471 quando se chocou com o ônibus. A fuga do homem foi registrada pela câmera do celular do motorista do coletivo, que preferiu não se identificar.

Os PMs conseguiram efetuar a prisão de Wilkson em flagrante pouco tempo após o acidente.

O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Antônio, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 5ª Cicom, acidente, Amazonas, coletivo, colisão, Glória, Manaus, onibus, Via Verde, zona oeste, Amazonas

+ Amazonas