Embriagado, mototaxista morre ao colidir com caminhão na Avenida Tefé

Por Portal do Holanda

31/01/2016 9h56 — em Amazonas

Manaus/AM - Na noite do último sábado (30), por volta das 19h, um mototaxista morreu após se chocar com um caminhão baú que estava estacionado na Avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul da capital. A vítima foi identificada como Francisco Rodrigues Rita Filho, 41.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< De acordo com informações de amigos da vítima, Francisco estaria bebendo com amigos antes do acidente acontecer. Um dos amigos esteve no local do acidente e teria dito à vítima que não estava em condições de dirigir momentos antes.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Outro caso

Israel Gonçalves Repolho, 33, também foi vítima de um acidente de trânsito. Ele morreu no início da madrugada ao se chocar com uma árvore na avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, Zona Sul da capital. 

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necrópsia.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas