Polícia encontra geladeira cheia de drogas sendo transportada por carro em Manaus
Manaus/AM - A polícia encontrou 10 tabletes de drogas escondidos dentro de uma geladeira que estava sendo transportada por um carro nesta quinta-feira (11), no Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu uma denúncia de que um carro Nissan Frontier estava saindo do bairro Tancredo Neves transportando drogas.
O veículo foi localizado pela polícia na Avenida Abiurana, no Mauazinho. Durante abordagem, a polícia analisou o interior da geladeira que estava sendo transportada, momento em que encontrou 10 tabletes de maconha.
Ainda conforme a polícia, haviam três homens que são funcionários de uma empresa de transporte localizada no Mauazinho. Eles relataram que foram acionados para realizar o frete do eletrodoméstico, e que levariam o item para a empresa, para posteriormente ser encaminhada para outro estado.
O trio afirmou que estava apenas realizando o frete, e que não sabiam do material que estava dentro da geladeira. No entanto, todos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia, para procedimentos cabíveis.
ASSUNTOS: Policial