Compartilhe este texto

Saiba quem são as mulheres que espancaram rival em adega no Novo Aleixo

Por Portal Do Holanda

12/06/2025 11h47 — em
Policial



Manaus/AM - Karolainy Renata Vaz Oliveira, de 22 anos, Letícia Laiane Vaz Oliveira, 20, e Thaisa de Matos Reis, 18, foram presas nessa quarta-feira (11), por agredir e tentar matar as irmãs Maiara Borges de Melo, 21, e Samara Borges de Melo, 18, em uma adega no bairro Novo Aleixo, zona norte.

Uma das mulheres chegou a fazer um vídeo assumindo que a intenção era realmente matar Samara. O crime ocorreu no dia 8 de junho, durante uma briga que foi testemunhada e filmada por vários clientes que estavam no local.

Segundo a polícia, as envolvidas já tinham trocado ofensas e xingamentos em outra ocasião, mas ao se encontrarem na festa, acabaram partindo para a briga e protagonizando uma cena de violência extrema que terminou com Samara internada em estado grave.

A jovem continua hospitalizada e seu quadro de saúde é delicado. Após a repercussão das imagens na internet, a polícia identificou e prendeu as acusadas e deve divulgar novas informações sobre o caso em uma coletiva de imprensa marcada para ocorrer ainda na manhã de hoje (12).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial