Rocam prende rapaz comercializando peças de motocicletas roubadas

Por Portal do Holanda

25/02/2016 20h04 — em Policial

Manaus/AM - No fim da manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h, um rapaz foi detido suspeito de receptação na Avenida Padre Agostinho Caballero, bairro Compensa 2, Zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Jaires Fortes de Oliveira, 27.

A viatura 2740 das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), sob o comando do soldado Hertel, recebeu a informação que peças de uma motocicleta CG Fan 150, de cor preta e placa JXI 6044 estariam sendo comercializadas.



Após verificação no local os policiais militares constataram a veracidade da denúncia. O suspeito estava em posse de um motor Honda com a numeração raspada. Depois de questionado sobre a procedência do produto o homem admitiu o crime e informou que havia mais peças de motocicletas em sua residência, na rua Doze, no Alvorada 2. Lá foram encontradas diversas outras peças de veículos.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no Parque das Laranjeiras, onde foi lavrado o flagrante por receptação.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial