Rocam prende quadrilha após assalto à pizzaria no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

22/02/2016 7h26 — em Policial

Manaus/AM - No início da madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 1h, uma quadrilha foi presa em flagrante após assaltar uma pizzaria na rua Beija-flor, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. O grupo era composto por Gean Bentes Lopes, 19, Matheus dos Santos Mendonça, 19, Nivaldo de Oliveira Monteiro Filho, 19 e Artagexon Gomes Maia, 27.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam a informação que o grupo estava em um veículo Palio vermelho, de placas LCI 1964 em fuga.



Quando os PMs se deslocaram para o bairro, se depararam em uma das ruas com o bando em sentido oposto. Após abordagem, conseguiram deter os integrantes da quadrilha, que estavam com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma espingarda calibre 36 com uma munição do mesmo calibre e cinco de calibre 32 e a quantia de R$ 327,00. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, onde foram realizados os procedimentos. Os suspeitos responderão por formação de quadrilha e roubo majorado.

Segundo os policiais, na delegacia, o grupo também foi reconhecido por outras vítimas pelo roubo de uma motocicleta e tentativa de homicídio.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial