Após perseguição e tiroteiro, homem é baleado na bunda pela Rocam

Por Portal do Holanda

20/02/2016 20h38 — em Policial

Manaus/AM - No fim da tarde deste sábado (20), por volta das 17h, um homem foi baleado nas nádegas durante uma perseguição policial na rua do Areal, bairro Compensa, Zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Maxson Avelino Fernandes, 29.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento na rua Manaus, na Compensa, quando perceberam os ocupantes de um veículo modelo HB20 branco, de placas PHC-4008, em atitude suspeita.



Após fazerem sinais sonoros e luminosos, os homens empreenderam fuga pelo bairro. Na altura da rua do Areal um dos suspeitos disparou contra a viatura, que revidou e atingiu Maxson, o que o obrigou a parar com o carro.

O passageiro do veículo empreendeu fuga a pé em um Beco da mesma via. Ele conseguiu fugir. Ao fazer revista no HB20 os militares apreenderam um revólver calibre 32 com numeração suprimida, um tablete com 1 kg de cocaína e uma sacola com 500g de cafeína (substância usada no preparo do entorpecente).

Maxson foi conduzido ao SPA Joventina Dias, no mesmo bairro, onde recebeu cuidados médicos.

Depois de receber alta, o infrator foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial