Siga o Portal do Holanda

Policial

​Rocam prende dupla armada que traficava a 100 metros de delegacia

Publicado

em

Manaus/AM - Os irmãos Daivison Raade da Silva Dácio, 24, e Douglas Raamani da Silva Dácio, 30, foram detidos em flagrante com armas e drogas no beco Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. A prisão deles aconteceu na madrugada desta terça-feira (27).

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes no local. Como o beco tem várias entradas, os PMs resolveram montar uma operação para cercar os suspeitos. Para isso foram direcionadas várias viaturas.
Assim que entraram no beco, abordaram Daivison. Informações repassadas à polícia davam conta que ele guardava armas para um homem conhecido pela alcunha de “Buiú”. Após revista pessoal, foi encontrado com ele uma pistola calibre 40 com três munições intactas. Ao ser questionado sobre a existência de mais armamento, ele respondeu que tinha mais em sua casa.

Na residência do suspeito, foram apreendidas uma pistola 840 com três munições intactas, uma espingarda calibre 12 de dois canos com duas munições intactas, uma sacola com 90 porções de cocaína, 41 de oxi e uma de pasta a base de cocaína. Na ocasião foi detido também o irmão de Daivison, Douglas, que também era conivente com a situação.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. Os irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.