Siga o Portal do Holanda

Policial

Após dizer que pedestre “merecia levar tiro”, “valentão” é preso pela Rocam no Castanheira

Publicado

em

Manaus/AM – Dois homens foram detidos na tarde deste domingo (25) após um deles ameaçar de atirar em uma pessoa na rua Perimetral, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Roberno Ronero, 34, apontou uma arma para a vítima que atravessava a rua na faixa no momento em que ele conduzia o carro modelo Corola, de cor prata e placas NOQ 4493.

Após o ocorrido, a vítima acionou os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) pelo linha direta e passou as características do infrator e também do veículo. Os PMs fizeram buscas pelo bairro e encontraram nas mediações o carro.
Durante a abordagem, Roberto estava acompanhado de um outro homem, identificado como Adriano Marinho, 28. Este colaborou com os militares e concordou em levá-los até a casa dele, situada na rua 13, conjunto Castanheira, também na zona Leste. Lá, encontraram um tablet onde havia imagens de Roberto se exibindo com uma arma. 

Após vistoria minuciosa na casa de Adriano foram apreendidos um revólver calibre 38 de cano reforçado com seis munições intactas e numeração suprimida, uma capa de colete balístico, um cinto de guarnição e um bastão BP 60.

O caso foi parar no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira. A dupla responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.