Compartilhe este texto

Motociclista morre e esposa fica ferida após colisão com carro suspeito de racha em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/02/2026 12h08 — em
Policial


Ligier morreu na hora - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um homem de 53 anos, identificado como Ligier Martins da Silva, morreu após ser atropelado por um carro supostamente envolvido em um racha, na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, zona sul da capital.

A esposa, que estava na garupa da motocicleta, também ficou ferida, mas sobreviveu. O casal seguia para o trabalho quando, em frente ao Centro de Cooperação da Cidade (CCC), o veículo teria surgido em alta velocidade e colidido com a moto.

Esposa ferida - Foto: Divulgação

Com o impacto, Ligier e a esposa foram arremessados. Ele morreu na hora, enquanto a mulher foi socorrida em estado grave. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

A polícia informou que deve analisar imagens de câmeras de segurança da área para localizar e prender o responsável pela tragédia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial