Siga o Portal do Holanda

Policial

Rocam prende homem que comandava o tráfico no Nossa Senhora de Fátima

Publicado

em

Manaus/AM – Na madrugada deste domingo (25) três pessoas foram detidas em flagrante com arma e porções de maconha e cocaína na rua Irajuba (antiga Galileia), comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. Eles foram identificados como Samara de Souza Silva, 18, Jornialison Feitosa dos Santos, 21, e Edgard de Souza Ribeiro, 28.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma mulher foi vista em atitude suspeita na rua. Após revista pessoal nada foi encontrado com ele, porém no celular que ela carregava havia menagens que a denunciava. Uma dos recados dizia que ela armazenava na casa da mãe uma quantidade de entorpecente para Edgard.
Ao ver que “a casa caiu” ela também resolveu entregar um comparsa também incumbido de guardar o entorpecente para o traficante que, segundo os policiais, comandava o tráfico na região. 

Na casa de um dos infratores foram apreendidos um revólver calibre 38, três munições intactas do mesmo calibre, seis de pistola calibre 40, além de diversas porções de entorpecentes.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. Eles responderão pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.