Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após roubar e ser pego pela Rocam, homem confessa outros crimes

Publicado

em

Manaus/AM - O ex-presidiário Ruan Arruda de Lima,18, e Julio Viera dos Santos, 38, foram detidos na noite da última terça-feira, respectivamente, por roubo e tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que foram atender primeiramente a um chamado de roubo a coletivo e se depararam com algo a mais em posse dos criminosos.

Ruan tinha acabado de roubar passageiros de um ônibus nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e fugiu em uma área verde da instituição. Ele estava na companhia de outro rapaz, que conseguiu fugir. Ruan conseguiu ser preso e com ele foram recuperados os pertences das vítimas.
Assim que foi pego pelos PMs, o homem confessou que tinha armazenado na casa de um parente droga e arma. Desse modo, foi localizado na residência de Júlio, no beco Espírito Santo, rua Vitória, bairro Coroado I, zona Leste de Manaus, dois quilos de maconha tipo “skunk”, material de contabilidade do tráfico, balanças de precisão e um revólver calibre 38.

O caso foi encaminhado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, onde foi lavrado o flagrante.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.