Siga o Portal do Holanda

Policial

​Mulher de traficante assume a bronca sozinha no Coroado

Publicado

em

Manaus/AM - Na manhã deste sábado (14) uma denúncia anônima apontava que um casal comercializava entorpecentes na rua São Luís, Beco da Paz, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Eles foram identificados como Samuel Silva de Almeida e Débora Lima Viana, 34.

Policiais militares da Força Tática foram ao local apurar a denúncia. Lá encontraram o casal, que empreendeu fuga, mas os militares conseguiram prender a mulher, que estava em posse de uma porção média de maconha tipo “skunk”.
Após questionada sobre a origem do produto, a suspeita revelou que em sua casa havia mais droga, porém a quantidade maior estava com seu marido que conseguiu fugir.

Na residência do casal foram encontradas mais 21 trouxinhas de entorpecente, a quantia de R$ 100,00 e um cartão da Caixa Econômica Federal (CEF) com um comprovante de depósito no valor de R$ 20.056,56 no nome do companheiro.

Todo o material apreendido e a mulher foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.