Siga o Portal do Holanda

Policial

Força Tática prende mulheres traficando no Mutirão

Publicado

em

Manaus/AM - Na madrugada deste sábado policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima sobre uma dupla que estaria comercializando entorpecentes na rua Dalcídio Jurandir, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Ao chegar no local constataram a veracidade da denúncia e efetuaram a prisão em flagrante de Maria Lenilda Costa Souza, 37, e Euricélia Salvino da Silva, 37.
A primeira a ser detida foi Maria Lenilda, que estava em posse de oito trouxinhas de entorpecentes. Após ser questionada sobre a origem, a infratora informou que o restante da droga estava na casa de outra mulher chamada Euricélia.

Já na casa de Euricélia, os PMs apreenderam 602 porções de drogas entre oxi e pasta a base de cocaína, além de 400 gramas de cocaína e a quantia de R$ 120,00 proveniente do tráfico.

As duas mulheres foram conduzidas ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.