Siga o Portal do Holanda

Policial

​Com dois mandados de prisão, foragido da justiça tenta enganar PMs com RG falso

Publicado

em

Manaus/AM - O foragido da justiça Gustavo Henrique Alves de Souza, 28, foi detido em flagrante com drogas na quitinete onde morava na rua Salmon, conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

Os policiais militares da Força Tática faziam o patrulhamento da área quando se depararam com o homem. Após revista pessoal foram encontrados com ele 40 trouxinhas de entorpecentes e a quantia em dinheiro de R$ 165,00 proveniente do tráfico. 
Depois de questionado sobre a origem do produto, o homem conduziu os militares até a quitinete onde residia. Lá, foram encontrados mais 259 porções de oxi, balança de precisão e rádios comunicadores.

Além disso, o homem era foragido da justiça pelos crimes de tráfico e homicídio. Durante a prisão, ele chegou a apresentar uma identidade falsa no nome de Klinger Ferreira da Conceição Braga, mas foi descoberto pelos PMs.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. O homem responderá pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.