Família pede ajuda para encontrar condenados por assassinato de Viviane
Manaus/AM- A família da técnica de enfermagem Viviane Costa de Castro, morta em 2013, pede ajuda para encontrar os assassinos Alesson Pessoa Mota e Francisco de Almeida, que foram condenados a mais de 30 anos de prisão na última quarta-feira (9), após 12 anos de espera pelo julgamento.
Alesson, que é ex-noivo da vítima e pai de uma das filhas dela, recebeu pena 37 anos, três meses e 15 dias de prisão, enquanto o comparsa dele, Francisco, foi condenado a 33 anos, nove meses e 19 dias de prisão, em regime fechado.
Denúncias podem ser feitas pelos telefones (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública. Não é necessário de identificar ao denunciar.
Alesson e Francisco estão foragidos desde a época do crime e vão responder por homicídio qualificado tentado e homicídio qualificado consumado. Para a Justiça, Alesson cometeu o crime por ciúmes por não aceitar o fim do relacionamento com Viviane.
Ele já tinha tentado matar a vítima uma vez, mas ela sobreviveu, porém continuou a ser perseguida por ele. Um ano após o primeiro atentando, Francisco e Alesson atacaram Viviane novamente, enquanto ela estava a caminho do trabalho e a executaram a tiros na Avenida Timbira, bairro Cidade Nova.
Veja também
ASSUNTOS: Policial