Três corpos são achados em mata do Tarumã, em Manaus

Por Portal do Holanda

07/11/2015 9h28 — em Policial

Manaus/AM - Três corpos de homens não identificados foram encontrados na manhã deste sábado (7) no ramal da Grama, no Vivenda do Pontal, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

>>> VÍDEO EXTREMAMENTE FORTE: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores encontraram os cadáveres em avançado estado de decomposição e acionaram a polícia. Os corpos estavam amarrados e um do lado do outro. Os populares chegaram até o local após sentirem o forte cheiro da putrefação dos corpos. Eles estavam em uma área de mata fechada.

Devido às condições em que foram encontrados, não foi possível identificar as causas da morte das vítimas, pois as larvas já haviam consumido grande parte da carne dos corpos.

>>> VÍDEO EXTREMAMENTE FORTE: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os cadáveres foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde aguardam reconhecimento de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial