Siga o Portal do Holanda

Policial

Idoso é morto com dez terçadadas e enterrado seminu no Tarumã-Açu

Publicado

em

Manaus/AM - O corpo de um homem não identificado, de aproximadamente 65 anos, foi encontrado morto a terçadadas por volta de 12h desta sexta-feira, 23, enterrado em um terreno no ramal da Piçarreira, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus. 

Envolto em um lençol, o cadáver foi encontrado por um funcionário que limpava a área e pelo dono do terreno. Os dois desconfiaram porque a areia estava mexida e o arame que cercava o local estava cortado. Além disso, uma pá, que quase nunca era utilizada, foi deixada próxima à areia mexida.

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

A vítima foi desenterrada e peritos da Polícia Civil constataram dez terçadadas pelo corpo, com sinais de defesa. O homem tinha cabelos claros, pele branca e cerca de 1,75 m de altura. 

Moradores da região acreditam que o corpo seja de um dos vendedores de fruta que ficavam próximos à área, mas ninguém identificou a vítima ou suspeito do crime até o fechamento da matéria. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.