Polícia deve usar vídeos de câmeras para identificar assassinos de dono de clube de tiro
Manaus/AM – O assassinato do dono do clube de tiro e loja de artigos bélicos Texas Rangers, Luiz Tarcísio Filho, de 39 anos, chocou moradores do bairro Cidade Nova, na zona norte da capital, na manhã desta quarta-feira (28). O empresário foi morto com quatro tiros enquanto chegava em casa, na rua Carambeí. Câmeras de segurança podem ter registrado o crime.
Segundo o delegado George Gomes, a vítima havia acabado de estacionar o carro quando recebeu os primeiros disparos. Dois atingiram o veículo e outros quatro acertaram Luiz, que morreu no local. Os suspeitos estavam escondidos em uma área de mata nos fundos da residência e aguardavam a chegada do empresário.
A polícia evitou divulgar maiores detalhes para não comprometer o andamento das investigações, mas informou que imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas para identificar os autores do homicídio.
O que se sabe até agora é que ao menos três pistoleiros participaram da ação. Eles fugiram pela mesma área de mata onde estavam em campana.
ASSUNTOS: Policial