Compartilhe este texto

Homem é preso por agredir ex com pedra de concreto no trabalho em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/01/2026 15h04 — em
Policial


Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação / Rocha Brasil

Manaus/AM - Um homem de 36 anos foi preso nesta terça por de agredir violentamente sua ex-companheira, de 34 anos. A prisão, efetuada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, ocorreu na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

O crime, que envolve lesão corporal, injúria e ameaça, chocou pela agressividade. De acordo com as investigações, o agressor foi até o trabalho da vítima em uma motocicleta para exigir a senha de uma rede social. Diante da recusa, ele passou a proferir insultos e ameaças de morte.

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, as agressões verbais, que já eram recorrentes, escalaram para a violência física no dia do ocorrido.

O ataque: O homem atingiu a cabeça da vítima com uma pedra de concreto. O golpe causou um ferimento grave e intenso sangramento na região frontal.

A perseguição: Mesmo ferida, a mulher buscou refúgio dentro do imóvel onde trabalha. O agressor a perseguiu, continuando com as ameaças.

Ameaças a terceiros: Antes de fugir, o homem também ameaçou o filho da vítima e a chefe dela, que estavam no local.

Após o ataque, a vítima conseguiu chegar à delegacia para registrar a denúncia. Diante da gravidade dos fatos e do risco à vida da mulher, a PC-AM solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário e cumprida hoje.

O detido agora responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele foi encaminhado para a unidade policial e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que casos de violência contra a mulher devem ser denunciados pelo número 180 ou diretamente em uma das Delegacias Especializadas (DECCM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial