​Vídeo mostra corpo de idoso sendo desenterrado no Tarumã ​Vídeo mostra corpo de idoso sendo desenterrado no Tarumã

​Vídeo mostra corpo de idoso sendo desenterrado no Tarumã

Por Portal do Holanda

28/10/2015 12h30 — em Policial

Manaus/AM - Uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacias Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS), Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) e Roubos e Furtos de Veículos, resultou na prisão de três homens envolvidos em um latrocínio ocorrido na última sexta-feira (23) no ramal da Piçarreira, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Eles foram identificados como Denis Cordeiro da Silva, 18, o “Porquinho”, Eduardo da Silva Flores, 18, o “Baleado”, e Walenth Coutinho Feitosa, 19, o “Kiko”.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O trio é acusado de ter matado a facadas o descendente de holandês Johannes Gerardus Christians, 60. Na ocasião eles foram até o sítio onde a vítima estava, fingiram que queriam encher um galão de água e quando a vítima os atendeu, desferiram os golpes de faca. Em seguida um dos suspeitos enterrou a vítima em um amontoado de areia. Depois roubaram o carro da vítima e também a quantia de R$ 2 mil. A polícia chegou até o grupo após o proprietário do sítio encontrar um anúncio de venda na internet com o carro da vítima.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A partir daí os policiais se passaram por clientes e marcaram um encontro com um dos suspeitos, que foi preso e denunciou o restante da quadrilha.

+ Policial