Siga o Portal do Holanda

Policial

​Com mão decepada e degolado, corpo de homem é desovado no ramal do Brasileirinho

Publicado

em

Manaus/AM - O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite da última terça-feira (20) no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações de policias civis e militares que estiveram no local, o cadáver tinha uma das mãos decepadas e apresentava vários ferimentos por arma branca no pescoço e cabeça. A polícia acredita que ele tenha sido assassinado em outro local e teria sido somente desovado no ramal.
De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem trajava camisa vermelha e bermuda jeans, tinha 1,80 m de altura, cabelos lisos e pretos e uma tatuagem de dragão no pé esquerdo e uma escrita chinesa no pé direito.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde aguarda o reconhecimento de familiares ou conhecidos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.