Compartilhe este texto

Após investigações, DEHS desvenda morte de caseiro encontrado no ramal do Brasileirinho

Por Portal Do Holanda

17/09/2015 1h59 — em
Policial



A equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), coordenada pelo delegado titular Ivo Martins, conseguiu solucionar mais um caso de homicídio com a prisão dos autores do crime. A vítima, o caseiro Elicio Vequino dos Santos, 54, foi morto no dia 8 de setembro deste ano, em um sítio onde trabalhava, localizado no quilômetro 9 do ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.




O delegado titular da DEHS, Ivo Martins, informou que o caso foi elucidado após a confissão da dupla envolvida no crime. Preso desde a última sexta-feira (11), Salomão Souza de Oliveira, 19, apontado por envolvimento em outros dois homicídios, admitiu a autoria do crime na manhã desta quarta-feira (16), e apontou a participação de Elizeu Almeida Vieira, 20, na morte do caseiro.
“Após ser preso, Salomão informou durante o depoimento na delegacia a localização do comparsa, que estava em um sítio de familiares, no ramal do Brasileirinho. Já na sede da DEHS, Elizeu admitiu o envolvimento no assassinato”, disse o delegado.

Conforme os depoimentos, a dupla informou onde estavam escondidos os objetos roubados, sendo uma televisão (LCD) e uma espingarda que pertenciam a vítima e que estavam enterrados próximos ao crime.

Os dois criminosos, Salomão e Elizeu foram indiciados por homicídio qualificado e furto. Ao término dos procedimentos legais de polícia, Salomão será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Já Elizeu responderá pelos crimes em liberdade, por não ter sido preso em flagrante conforme a Lei.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial