Após sequestro, dois são alvejados em ramal do Puraquequara; um morre

Por Portal do Holanda

20/02/2016 9h41 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última sexta-feira (20), por volta das 21h, moradores do Ramal do 14, na Estrada do Puraquequara, Zona Leste, acordaram com estampidos de diversos disparos de arma de fogo. Assim que foram ver de onde partiram tiros, viram uma Saveiro branca saindo do local.

Ao se aproximar de onde o veículo havia partido, os moradores se depararam com um homem não identificado morto e um segundo agonizando. Este último foi identificado como Fredson Pimentel da Silva, 37.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo relatos do rapaz a policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estava em um cativeiro há pelo menos quatro dias e na noite de ontem foi trazido na companhia do desconhecido para ser executado no ramal. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida em estado grave ao HPS João Lúcio, no São José. Ele recebeu cinco disparos de pistola pelo corpo.


>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo os policiais, as vítimas estavam amordaçadas e com as mãos e pés amarradas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial