Seminu, corpo de mulher tatuada é achado em ramal do Puraquequara

Por Portal do Holanda

09/01/2016 20h34 — em Policial

Manaus/AM - Na noite deste sábado (9), por volta das 21h, o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado por moradores do Ramal 14, na Estrada do Puraquequara, bairro homônimo, Distrito Industrial 2, zona Leste da capital.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher apresentava quatro perfurações de arma de fogo na cabeça.

O cadáver estava de bruços e foi encontrado por moradores do ramal que o avistaram na beira da estrada. Devido às condições do corpo e o forte cheiro de sangue, possivelmente a vítima foi morta pouco antes de ser encontrada pelas pessoas.

Testemunhas chegaram a relatar que um carro preto teria empurrado a mulher para fora e em seguida um dos ocupantes teria disparado quatro vezes contra a vítima, que morreu na hora.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde aguarda reconhecimento de familiares e amigos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial