Compartilhe este texto

Com dois tiros no rosto e tatuagem no braço, homem é encontrado no Puraquequara

Por Portal Do Holanda

02/09/2015 8h44 — em
Policial



Manaus/AM - O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite de terça-feira (1º), no ramal do Rufino, localizado nas imediações da estrada do Puraquequara, bairro de mesmo nome, na zona Leste. 

Segundo informações de moradores, um carro de características desconhecidas com quatro ocupantes, entrou no ramal por volta das 21h e, em seguida, três homens desceram do veículo e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu no local e foi identificado como Yago Silva Lima, 17.

O tenente Luiz Ramos da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre a existência de um cadáver.

“Após constatarmos a ocorrência, acionamos a perícia criminal da Polícia Civil. Além disso, informações repassadas por moradores foram de que um veículo entrou no ramal com quatro elementos e depois houve a execução”, disse. Conforme o perito criminal do Instituto de Criminalística (IC), o cadáver apresentava duas perfurações de tiros de arma de fogo no rosto.

O crime é o primeiro homicídio registrado pelo Instituto Médico Legal (IML) em setembro. O homem trajava uma bermuda quadriculada nas cores azul e preta, uma sandália azul. A vítima é morena, cabelos castanhos e idade entre 20 a 25 anos, e cerca de 1,65 metros de altura, além de tatuagem no braço direito com a palavra ‘Yago Silva’.

A polícia não descarta a hipótese de acerto de contas motivada por dívidas pelo tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo IML. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Foto: Portal do Holanda

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial