Compartilhe este texto

Mulher entra em desespero ao descobrir que filho foi morto pelo pai em Manaus; vídeo

Por Portal Do Holanda

22/01/2026 21h21 — em
Policial



Manaus/AM - O silêncio na Rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, foi rompido pelo grito lancinante de uma mãe que acabara de perder o que tinha de mais valioso. Ao chegar ao local onde o filho de 3 anos foi brutalmente assassinado pelo próprio pai, Fernando Melo, a mulher entrou em choque, protagonizando uma cena que comoveu policiais, jornalistas e moradores que acompanhavam o trabalho da perícia. O crime aconteceu nesta quinta-feira (22).

“Cadê meu filho? Por que isso com meu filho?”, gritava ela, em um desespero sendo amparada por populares moradores da vila de kitnets onde o crime aconteceu.

Segundo informações colhidas com vizinhos, a criança tinha ido passar o dia na casa do avô paterno. Era ali que Fernando estava morando desde que se separou da companheira. 

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Relatos indicam que Fernando, supostamente revoltado com o fim do relacionamento, aproveitou a estada do filho para cometer o crime. Ele teria levado o menino à força para o banheiro da residência, onde o agrediu violentamente antes de desferir diversos golpes de faca.

A crueldade só foi descoberta quando o avô da criança — pai do suspeito — entrou no banheiro e se deparou com o corpo do neto. Fernando Melo já havia fugido do local em uma motocicleta, deixando para trás o rastro de destruição na própria família.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

O delegado Fábio Silva, da DEHS, confirmou que a motivação pode estar ligada à vingança contra a ex-mulher. O corpo da criança foi removido pelo IML.

A polícia segue em buscas intensas para localizar Fernando Melo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial