Siga o Portal do Holanda

Policial

Corpo de homem é achado em estado de decomposição em vala no Puraquequara

Publicado

em

O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando entre 40 e 45 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (19) em uma vala na entrada da estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. 

CENAS FORTES

Devido ao avançado estado de decomposição, ainda não sabe com certeza a causa da morte, no entanto, de acordo com os peritos do Instituto Médico Legal (IML), possivelmente o homem tenha sido vítima de estrangulamento. 

O corpo foi encontrado por um grupo de urbanitários, que estava realizando a manutenção de um poste de luz, quando um dos rapazes intrigado com o forte odor decidiu verificar a origem do mal cheiro, e se deparou com o cadáver enrolado em um lençol dentro de um saco preto. 

 
Estiveram no local, uma equipe da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que devem investigar o caso e o Instituto Médico Legal (IML), que já realizou a retirada do corpo que ainda aguarda identificação.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.