Compartilhe este texto

​Após perseguição e troca de tiros, bandido morre em colisão com poste em Iranduba

Por Portal do Holanda

02/10/2015 12h49 — em
Policial



Iranduba/AM - Uma perseguição policial resultou na morte de um bandido e prisão de outro. Jorge Pereira Moreira, 21, morreu após colidir com a motocicleta que ele conduzia em um poste de energia elétrica no município de Iranduba, distante 27 km de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava na companhia de um outro rapaz, identificado como Bruno de Jesus Oliveira, que teve apenas escoriações após a colisão da motocicleta de placa NOJ-4903 com o poste.  A dupla teria assaltado no distrito de Cacau Pirêra quando a Polícia Militar do município foi acionada pelas vítimas. Os militares conseguiram localizar os infratores e então iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade. Os criminosos ainda dispararam contra a guarnição da polícia, que revidou.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Durante a fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle e morreu no local com o choque.

O outro infrator foi detido e apresentado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba. Ele foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial