Compartilhe este texto

Bando do tráfico é preso durante operação da polícia em Iranduba

Por Portal do Holanda

19/06/2015 13h16 — em
Policial



Iranduba/AM - A Polícia Civil de Iranduba, comandada pelo delegado titular, Paulo Mavignier, deflagrou na manhã dessa sexta-feira (19) uma operação que deteve seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas. 

Foram detidos na ação: Josilene Batista Rabelo, vulgo Lene, 29, Geronize Mendonça Muniz, 38, Josimar da Silva Nascimento, 21, Paulo Jorge Miguel Nascimento Souza, 29, mais conhecido como "Jorjão da Castanheira”, Nazareno Henrique de Carvalho, 34, conhecido como “Baixinho" e Francisco Fábio Batista, 30.

As investigações começaram durante a operação denominada “Vassoura de Bruxa”, executada em março deste ano. Com o sexteto foram apreendidos diversas porçoes de maconha, cocaína e óxi.

Segundo o delegado, os suspeitos pertencem à maior facção do tráfico de drogas de Cacau Pirêra. Eles foram apresentados no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba.

Fotos: PC



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial