Menor é amordaçada e estuprada pelo padrasto em Iranduba

Por Portal do Holanda

02/07/2015 20h36 — em Policial

A equipe de policiais da 31a DIP baseada no muicípio de Iranduba (AM), sob o comando dos Delegados Paulo Mavignier e Tamara Albano, Titular e Adjunta, prendeu em flagrante delito, no início da noite desta quinta-feira, 02, Jeferson Araújo da Silva, 27 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, contra a menor N.A.S. (13 anos).

Segundo a Delegada Tamara Albano, a menor revelou que na noite de ontem, Jeferson, que é padrasto da vítima, a chamou para colher frutas no terreno que fica na parte de trás de sua residência, ocasião em que foi obrigada a tirar suas roupas. 

O autor, durante o estupro, manteve a boca da vítima tapada com um pano, para evitar que esta chamasse a atenção dos vizinhos. 
A menor ainda informou que seu padrasto a oferece a uma terceira pessoa em troca de bebida alcóolica e rancho.

Jeferson Araújo da Silva foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e permanecerá na carceragem da delegacia de Iranduba, aguardando decisão judicial.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial