Compartilhe este texto

Homem é executado a tiros em Iranduba

Por Portal do Holanda

20/06/2015 9h50 — em
Policial



Iranduba/AM - Um corpo de homem não identificado foi encontrado na tarde da última quinta-feira (19) no município de Iranduba, em um ramal conhecido como Caldeirão.

De acordo com informações do delegado titular do 31º Distrito Integrado de Polícia, Paulo Mavignier, o homem foi trazido de Manaus para Iranduba somente para ser executado. Ele disse que ninguém conhece o rapaz na região.

O corpo foi encontrado no Km 4 do ramal com pelo menos cinco perfurações a bala. Estava com um pano amordaçando a boca. Foi achado por moradores próximos que ouviram tiros minutos antes.

De acordo com peritos que estiveram no local, o corpo apresentava marcas de algemas nos pulsos. Crime teria acontecido por volta das 16h. Ninguém foi preso.

Foto: PC



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial