Olimpíadas: Darlan Romani fica em 4º no arremesso de peso
Darlan Romani ficou em 4º lugar ao participar, nesta quarta-feira (4) da final da prova de arremesso do peso na Olimpíada de Tóquio, no Japão. A disputa ocorreu na noite d no Estádio Olímpico.
"Mais uma vez a história se repete. Os meninos estão de parabéns. Crouser mais uma vez com 23 metros. Os caras são bons, não tem muito o que falar. Foi uma excelente competição. Acredito que poderia ter arremessado mais. Tenho que parar para analisar (...). A pandemia complicou tudo. Ano passado a gente vinha treinando forte. Entrou a pandemia, tudo que aconteceu, a cirurgia, Covid. Enfim... É difícil falar. Só quero agradecer a torcida de todos. Mais uma vez sou quarto, mas não quero mais isso na minha vida. Tem um novo ciclo, dessa vez mais curto. Se eu dava 200%, agora vou dar 300%. Obrigado Brasil, disse Darlan ao fim da prova, bastante emocionado.
O ouro ficou para o americano Ryan Crouser arremessando em 23m30 para estabelecer o novo recorde olímpico - que já era dele -, enquanto Joe Kovacs ficou com a prata com a marca de 22m65.
ASSUNTOS: Olimpíadas 2021