Brasil perde para Argentina e fica fora do pódio olímpico no vôlei masculino

Por Portal do Holanda

07/08/2021 3h41 — em Olimpíadas 2021

Foto: Wander Roberto/COB

A seleção brasileira de vôlei masculino  se despede das Olímpiadas de Tóquio, sem medalha, após perder de 3 sets a 2 para a Argentina, neste sábado (07). Segundo o Globo Esporte, é a primeira vez que o Brasil fica fora do pódio olímpico desde 2000, em Sydney. 

"Liga das Nações é Liga das Nações, Olímpiadas é outros 500. Realmente aqui tive muitos altos e baixos, na própria Liga não comecei da melhor maneira, mas no decorrer do campeonato lá fui crescendo. E aqui realmente faltou bastante da minha parte, não era da maneira que eu esperava terminar e sair dessa competição. Uma coisa não faltou que foi dedicação, muito sacrifício, ficar longe de família, dos amigos... A gente não veio para cá passear. E agora realmente é pensar no que poderia ter feito diferente, não que vá mudar, mas acredito que cada um que estava em quadra deu seu máximo. Fiz tudo que estava no meu alcance, errei acertei, tentei, mas não foi suficiente", disse Wallace na saída da quadra.

A disputa pelo ouro segue ainda hoje entre França e Rússia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Olimpíadas 2021