Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de cometer duplo homicídio é preso no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Marconi Gonzaga da Silva, 19, foi preso na madrugada de domingo (13), por volta das 3h, pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, sob a coordenação do delegado Paulo Barros, suspeito de duplo homicídio.

Segundo a polícia civil, o crime ocorreu no dia 4 deste mês por volta das 20h, nas proximidades de uma praça situada no bairro Centro, naquela cidade. De acordo com a autoridade policial, as vítimas, Paulo Airton Oliveira da Silva, que tinha 21 anos, e Rodrigo de Lima Viana, que tinha 24, foram alvejadas por disparos de arma de fogo e vieram a óbito no local. Barros explicou que, no mesmo dia do crime, os policiais civis iniciaram as diligências em torno do caso e conseguiram efetuar a prisão de Daniel Asaf de Morais Martins, 21, conhecido como “Nordestino”, portando um revólver calibre 38, com numeração suprimida e duas munições do mesmo calibre.

“Em continuidade às investigações, efetuamos a prisão de Marconi, na madrugada de domingo (13), por volta das 3h, na rua Coronel Serudo Martins, bairro Centro. O mandado de prisão preventiva em nome do suspeito foi expedido pelo juiz Saulo Goes Pinto, da 1ª Vara de Itacoatiara. No momento da prisão do indivíduo, encontramos com ele, Entony Lima Batista, 18, que tinha um mandado de busca e apreensão em aberto”, relatou o delegado.

Marconi foi indiciado por duplo homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irá ficar à disposição da Justiça. Já Entony irá permanecer na carceragem da unidade policial aguardando decisão judicial.

 

 

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.