Compartilhe este texto

Tjam contrata estagiários para área administrativa

Por Portal Do Holanda

24/08/2012 15h11 — em
Manaus



O Tribunal de Justiça do Amazonas iniciará processo seletivo para contratação de estagiários nas áreas de Administração (quatro vagas), Arquitetura (cadastro reserva), Arquivologia (uma vaga), Contabilidade (uma vaga), Enfermagem (cadastro reserva), Engenharia Ambiental (cadastro reserva), Engenharia Civil (cadastro reserva), História (cadastro reserva), Informática e afins (dez vagas), Odontologia (cadastro reserva), Psicologia (cinco vagas) e Serviço Social (cinco vagas).


Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site do TJAM, até o dia 11 de setembro de 2012, por meio do endereço www.tjam.jus.br. Entre os requisitos necessários, o candidato precisar estar matriculado, no mínimo, no 5º período (exceto para os cursos tecnológicos, estes a partir do 3º período) em instituição de ensino superior, e ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete). Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no ato da seleção.

Após o cadastro, os estudantes deverão comparecer ao Tribunal de Justiça do Amazonas, que funciona na avenida André Araújo, s/n, Aleixo, prédio Arnoldo Péres, para realizar teste de informática e de português, conforme programação abaixo:

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus