Suspensas provas para conselheiro tutelar. Leia decisão

Por

27/04/2012 13h10 — em Amazonas

O juiz José Renier da Silva Guimarães, da 1ª Vara da fazenda Pública Municipal, atendeu liminar em mandado de segurança impetrado pelo Fórum Permanente de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Amazonas, e suspendeu as provas para o cargo de conselheiro que seria realizado no domingo.

O juiz José Renier da Silva Guimarães, da 1ª Vara da fazenda Pública Municipal, atendeu liminar em mandado de segurança impetrado pelo Fórum Permanente de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Amazonas, e suspendeu as provas para o cargo de conselheiro que seria realizado no domingo, dia 29.

Caso o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, responsável pelo certame não cumpra receberá uma multa diária de R$ 2 mil, ao dia.



O magistrado atendeu apenas parcialmente o pedido, o juiz não atendeu a solicitação de nulidade do edital do concurso para o cargo de conselheiros.

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas