Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Suspensas provas para conselheiro tutelar. Leia decisão

Publicado

em

Por

O juiz José Renier da Silva Guimarães, da 1ª Vara da fazenda Pública Municipal, atendeu liminar em mandado de segurança impetrado pelo Fórum Permanente de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Amazonas, e suspendeu as provas para o cargo de conselheiro que seria realizado no domingo.

O juiz José Renier da Silva Guimarães, da 1ª Vara da fazenda Pública Municipal, atendeu liminar em mandado de segurança impetrado pelo Fórum Permanente de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Amazonas, e suspendeu as provas para o cargo de conselheiro que seria realizado no domingo, dia 29.

Caso o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, responsável pelo certame não cumpra receberá uma multa diária de R$ 2 mil, ao dia.



O magistrado atendeu apenas parcialmente o pedido, o juiz não atendeu a solicitação de nulidade do edital do concurso para o cargo de conselheiros.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.