Compartilhe este texto

Show dos Los Hermanos surpreende fãs

Por Portal Do Holanda

28/04/2012 21h27 — em
Manaus



A banda Los Hermanos fez um show que surpreendeu os fãs de Manaus. O grupo, que já havia anunciado o encerramento dos seus trabalhos, fez uma apresentação com muita interação com o públicou que lotou a arena Amadeu Teixeira, na última sexta-feira (27). Ao subir no palco por volta das 23h, a banda foi recebida por gritos e aplausos dos fãs, que agitaram balões brancos. No repertório, apresentou os grandes sucessos como “Além do que se vê”, “Vencedor”, “Retrato pra Iaiá”, “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, “Vento”, “Morena”, “Sentimental, “A Flor” e outros hits.


Depois de uma hora e meia de apresentação, o vocalista Marcelo Camelo e o guitarrista Rodrigo Amarante brincaram com o público jogando confetes e fizeram um breve agradecimento pela devoção dos fãs amazonenses, que não deixaram de cantar nenhuma das músicas. A banda encerrou o show por volta das 00h50 ao som de “Pierrot”.

Para o fã de carteirinha Ramirez Braga, a apresentação em Manaus foi uma das melhores nos últimos anos. Ele já prestigiou quatro shows da banda pelo país. “Foi um show completo. Todos os sucessos apresentados, foi o melhor”, avaliou.

A universitária Lorenna Isabelle disse que se surpreendeu com a apresentação do grupo e que a interação com o público foi o ponto máximo do show. “Adorei! O público curtiu e interagiu todo o tempo com a banda, coisa que nenhuma outra banda consegue hoje na mesma intensidade. Foi muito bom”, afirmou.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Los Hermanos, Manaus

+ Manaus