Recurso de ex-secetário de Obras na pauta do TCE
TCE julga 21 processos
O recurso do ex-secretário municipal de Limpeza Pública, Paulo Ricardo Rocha Farias, que pede ao TCE a retirada de multa de R$ 806,67, aplicada por atraso no envio de balancetes, será analisado pelo Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas nesta quarta-feira. Cerca de 20 processos estarão em pauta.
Vinte e um processos — entre eles cinco prestações de contas — serão apreciados nesrta quarta-feira, dia 14/3, às 8h, na 10ª pauta ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.
Entre os gestores que terão contas julgadas está o atual presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AMM), prefeito de Manaquiri Jair Souto, referente ao exercício de 2007. As contas da ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, Vanessa Gonçalves, também estão na pauta.
Entre os dez recursos a serem apreciados pelo colegiado está o do ex-secretário municipal de Limpeza Pública, Paulo Ricardo Rocha Farias, que pede à Corte, novamente, a retirada de multa de R$ 806,67, aplicada pelo por atraso no envio de balancetes ao tribunal.
A 10ª Sessão foi antecipada para esta quarta-feira a pedido do

ASSUNTOS: Manaus