Rebecca diz que assinou requerimento de CPI

Por

22/04/2012 16h41 — em Amazonas

 Rebecca Garcia (PP/AM) revela  que foi uma das primeiras parlamentares a assinar a   lista que tinha o objetivo de criar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a relação do empresário Carlos Cachoeira com políticos e com empresas privadas.


Segundo Rebecca, a primeira lista para criação da CPI foi entregue à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados  no dia 20 de março, atendendo requerimento de solicitação do deputado Protógenes Queiroz (PCdoB/SP). A deputada afirma que assinou a lista conforme indica o blog do deputado Protógenes: http://blogdoprotogenes.com.br/?m=201203.

  Rebecca informa que não foi procurada pelos funcionários responsáveis em recolher as novas assinaturas para a CPI que foi oficializada na última sexta-feira (20). A parlamentar acha que a nova lista foi entregue com celeridade, sem consulta a todos os deputados federais, para evitar que fosse mais uma vez bloqueada. Rebecca Garcia destaca ainda que é totalmente a favor da investigação e que vai conversar com outros parlamentares sobre o assunto. 

NULL