Compartilhe este texto

Rebecca diz que assinou requerimento de CPI

Por Portal Do Holanda

22/04/2012 16h41 — em
Amazonas



 Rebecca Garcia (PP/AM) revela  que foi uma das primeiras parlamentares a assinar a   lista que tinha o objetivo de criar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a relação do empresário Carlos Cachoeira com políticos e com empresas privadas.


Segundo Rebecca, a primeira lista para criação da CPI foi entregue à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados  no dia 20 de março, atendendo requerimento de solicitação do deputado Protógenes Queiroz (PCdoB/SP). A deputada afirma que assinou a lista conforme indica o blog do deputado Protógenes: http://blogdoprotogenes.com.br/?m=201203.

  Rebecca informa que não foi procurada pelos funcionários responsáveis em recolher as novas assinaturas para a CPI que foi oficializada na última sexta-feira (20). A parlamentar acha que a nova lista foi entregue com celeridade, sem consulta a todos os deputados federais, para evitar que fosse mais uma vez bloqueada. Rebecca Garcia destaca ainda que é totalmente a favor da investigação e que vai conversar com outros parlamentares sobre o assunto. 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cpi do cachoeira, Rebecca Garcia, Amazonas

+ Amazonas