Compartilhe este texto

Preso ao tentar subornar policiais

Por Portal Do Holanda

08/01/2013 11h44 — em
Manaus



O acusado de tráfico de drogas Rosinaldo Oliveira Lima, 28 anos, foi preso em flagrante depois de tentar subornar com R$ 3 mil  policiais militares. A tentativa de suborno ocorreu depois que os PMs o observaram jogar 12 trouxinhas de pasta base de cocaína na rua Aymoré, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Rosinaldo, para se livrar do flagrante,  entrou em uma casa localizado na rua. Os policiais militares  adentraram a residência onde apreenderam balança de precisão, tesoura, plástico e linha, material usado para confeccionar as trouxinhas de entorpecentes.

Para evitar o flagrante,  ofereceu os R$ 3 mil, para que não fosse preso. Mas os PMs não aceitaram o suborno e apresentaram Rosinaldo  no 18º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Outra prisão

Na avenida Noel Nutels, cidade Nova, Zona Norte, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), prenderam em flagrante Felipe de Souza Carvalho, 19, e dois adolescentes de 16 anos, minutos depois deles tomarem de assalto no conjunto Rio Maracanã, um Siena, de cor prata, placas OAF 0727.

Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e uma réplica de pistola. Os acusados de assalto foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus