Siga o Portal do Holanda

Manaus

Preso ao tentar subornar policiais

Publicado

em

Por

O acusado de tráfico de drogas Rosinaldo Oliveira Lima, 28 anos, foi preso em flagrante depois de tentar subornar com R$ 3 mil  policiais militares. A tentativa de suborno ocorreu depois que os PMs o observaram jogar 12 trouxinhas de pasta base de cocaína na rua Aymoré, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Rosinaldo, para se livrar do flagrante,  entrou em uma casa localizado na rua. Os policiais militares  adentraram a residência onde apreenderam balança de precisão, tesoura, plástico e linha, material usado para confeccionar as trouxinhas de entorpecentes.

Para evitar o flagrante,  ofereceu os R$ 3 mil, para que não fosse preso. Mas os PMs não aceitaram o suborno e apresentaram Rosinaldo  no 18º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Outra prisão

Na avenida Noel Nutels, cidade Nova, Zona Norte, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), prenderam em flagrante Felipe de Souza Carvalho, 19, e dois adolescentes de 16 anos, minutos depois deles tomarem de assalto no conjunto Rio Maracanã, um Siena, de cor prata, placas OAF 0727.

Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e uma réplica de pistola. Os acusados de assalto foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova.
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.