Siga o Portal do Holanda

Manaus

Preso acusado de duplo homicídio em Manaus

Publicado

em

Por

 Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) prenderam   no Porto da Manaus Moderna, no Centro, Ronilson Viana dos Santos, 25, suspeito de envolvimento no duplo homicídio, que vitimou Francisco Sales Ferreira de Castro, 10, e Arnaldo Colares de Souza, o “Cuca”, 36, fato ocorrido no dia 18, as 23h30, na Rua 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

A delegacia recebeu uma denúncia anônima, informando que Ronilson estaria embarcando em um barco de linha, com destino a Belém, no Porto, uma equipe se deslocou até o local e efetuou a prisão do acusado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Em depoimento, o mesmo confessa que estava no local no momento do fato com “Cruz”, apontado como sendo o outro envolvido no crime, informou ainda que a arma apreendida não foi a usada no homicídio.


 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.