Compartilhe este texto

Preso acusado de duplo homicídio em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/02/2012 18h30 — em
Manaus



 Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) prenderam   no Porto da Manaus Moderna, no Centro, Ronilson Viana dos Santos, 25, suspeito de envolvimento no duplo homicídio, que vitimou Francisco Sales Ferreira de Castro, 10, e Arnaldo Colares de Souza, o “Cuca”, 36, fato ocorrido no dia 18, as 23h30, na Rua 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

A delegacia recebeu uma denúncia anônima, informando que Ronilson estaria embarcando em um barco de linha, com destino a Belém, no Porto, uma equipe se deslocou até o local e efetuou a prisão do acusado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Em depoimento, o mesmo confessa que estava no local no momento do fato com “Cruz”, apontado como sendo o outro envolvido no crime, informou ainda que a arma apreendida não foi a usada no homicídio.


 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, prisões, Manaus

+ Manaus