Compartilhe este texto

Prefeito concentra na Semef decisão sobre pagamentos

Por Portal Do Holanda

10/08/2012 5h45 — em
Amazonas



 O prefeito Amazonino Mendes (PDT) editou um decreto concentrando as decisões sobre pagamentos de fornecedores na Secretaria Municipal de Finanças. O decreto também  contigencia  os saldos orçamentários com data até 31 de julho.

A medida prevê ainda que se os recursos para as despesas forem do tesouro municipal, os pagamentos serão efetuados exclusivamente pela Semef. Se estiverem vinculados, somente após autorização da Semef é que os demais órgãos onde o dinheiro  está vinculado poderão efetuar a liquidação da despesa.

A norma informa também que todos os saldos orçamentários com data até 31 de julho foram contingenciados. A medida é uma antencipação do processo de transição de governo. Fontes do Portal do Holanda que pediram para não ser identificadas, informaram que Amazonino quer entregar a prefeitura enxuta ao próximo prefeito de Manaus.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alfredo Paes, Amazonino Mendes, semef, Amazonas

+ Amazonas