Compartilhe este texto

Pauderney participa de Encontro de Twitteiros

Por Portal Do Holanda

03/07/2012 10h08 — em
Manaus



Candidato a prefeito pelo Democratas, o deputado federal Pauderney Avelino participa  sábado do  4º Encontro de Twitteiros Culturais (ETC), que acontece em  Manaus  desde 2009. O encontro acontecerá no Centro de Convenções Manaus Plaza, de 14h às 20h. O evento é realizado pela Nosense Promo e a entrada é gratuita, com inscrições. Para participar, basta se inscrever no site do ETC (www.etcmanaus.com.br) e levar um pacote ou lata de leite que será doado à Casa Vhida.

Pauderney Avelino é convidado da mesa "Redes Sociais e Eleição: O relacionamento virtual com o eleitor", que começa às 16h até 18h. O mediador é Mauro Souza, da Nosense, e outros prefeituráveis estarão presentes, como Artur Neto, Serafim Corrêa e Vanessa Grazziotin (a confirmar). A ideia é expor como os candidatos vão usar as redes sociais como ferramentas em suas campanhas, bem como em suas administrações, caso eleitos.

As outras mesas são "Redes Sociais e Mídia: 15 anos de internet - evoluímos ou não?", de 14h às 16h, e "Redes Sociais e Tendências: Os próximos movimentos", de 18h às 20h.


 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus