Compartilhe este texto

Palestra aborda televisão na era da Internet móvel

Por Portal Do Holanda

21/11/2012 10h39 — em
Manaus



Estudantes e profissionais de Manaus que atuam na produção e transmissão de TV vão poder atualizar seus conhecimentos com a palestra “TV Digital, TV por assinatura, Telecom, OTT e Convergência na Era da Internet Móvel”, promovida pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), em parceria com a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi).

O evento, que acontecerá nesta quarta-feira, 21, às 19h, no auditório da Fundação, é uma prévia o Seminário Regional de Tecnologia de Televisão (SET Norte 2012), previsto para ser realizado nos dias 22 e 23 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções.

A palestra será proferida pelo engenheiro eletrônico José Raimundo Cristóvam, formado pela Universidade Gama Filho (UGF) e pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialista em Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Cristóvam é consultor e instrutor de treinamento e capacitação profissional de empresas nacionais e internacionais e possui uma ampla experiência no setor.

A Fucapi está localizada na avenida Governador Danilo de Matos Areosa, 381, Distrito Industrial. O acesso ao auditório é pela portaria 2.

Sobre a SET

A SET é uma associação técnico-científica de profissionais e empresas, sem fins lucrativos, que tem por finalidade constituir-se em órgão de difusão, expansão, estudo e aperfeiçoamento dos conhecimentos técnicos, operacionais e científicos; atuando nas áreas de engenharia e afins nos campos de Televisão, Telecomunicações, Rádio, Internet e Novas Mídias.



 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, internet, Manaus, televisao, Manaus

+ Manaus