Compartilhe este texto

Mundico e Ripinho flagrados com drogas

Por Portal Do Holanda

15/03/2012 13h07 — em
Manaus



Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam  em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo, Raimundo da Costa Dutra, o “Mundico”, 34, e Rhempson Nascimento da Silva, o “Ripinho”, 20. Eles foram presos em uma residência, na Rua Preciosa, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.

Foram apreendidos com os acusados  63 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma pistola calibre 380, com cinco munições intactas e três deflagradas, um revólver calibre 38, com cinco munições, um aparelho de som e dois aparelhos celulares.

Segundo o tdelegado Divanilson Cavalcanti, a especializada estava investigando os suspeitos, após receber uma denúncia anônima, informando que dois homens conhecidos com “Mudico” e “Ripinho”, comercializavam drogas no bairro João Paulo 2. Uma equipe de investigadores foi até o local do fato e confirmaram a denúncia. No momento em que Raimundo percebeu a movimentação dos policiais saiu correndo em atitude suspeita para a residência de “Mudico”, onde foram flagranteados.

Raimundo e Rhempson foram flagranteados por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo, e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Depre, Manaus, tráfico, Manaus

+ Manaus