Siga o Portal do Holanda

Manaus

Mulher suspeita de matar o filho é presa

Publicado

em

Por

Policiais civis do 19º. Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizaram procedimentos de flagrante  de  um homicídio envolvendo a cozinheira Darcilei Santos Pereira,  suspeita de ter matado o próprio filho, um adolescente de 15 anos de idade. O  menor foi atingido com um disparo de arma de fogo. De acordo com policiais do 19º DIP, a suspeita alega que o tiro foi acidental.

Segundo os policias, a acusada estava sob efeito de bebida alcoólica e teria iniciado uma discussão com o filho após encontrar um revólver calibre 32, escondido no guarda-roupa dele. Os dois iniciaram uma discussão, o menor se aproximou para agredir a mãe e foi atingido. A vítima ainda foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias (SPA da Compensa), no bairro Compensa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, o adolescente era usuário de drogas e possivelmente estava envolvido com o tráfico.

Dacirlei foi autuada pelo crime de homicídio e encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.