Compartilhe este texto

Menor mata Calango em Lábrea

Por Portal Do Holanda

08/01/2013 13h59 — em
Manaus



 Policiais Civis do 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a apreensão de um adolescente de 15 anos no município de Lábrea (distante 874 quilômetros de Manaus).

Ele confessou ter matado a facadas Antônio Dias da Silva, vulgo “Calango”, morto no Km-12 do município, por motivo banal.  O adolescente foi apresentado à Comarca do município e deve ser encaminhado para Manaus, para cumprir medida socioeducativa.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus